quinta-feira, 5 de abril de 2012

Vamos nos maquiar?

Olá  meninas, tudo bem? Preparei um make bem feminino, que combina com bastante coisa! pra noite, mas se fizer mais levinho dá pro dia também .

E vamos ao passo-a-passo :

No 1: Você passa uma base para sua sombra, eu passei o jumbo milk da nyx, mas se você não tiver, pode passar corretivo ou primer. Que vão fazer ela durar mais, opte pelos mais claros para poder fazer duplo papel, além de ajudar na duração vai também intensificar as cores.
2: Eu passei em forma de > (um v, viradinho) no canto, um roxinho, rosa escurinho, de uma paleta que tenho aqui, se for pro dia, você pode usar um rosinha, um pouquinho escurinho, mas se for pra noite, pode usar um roxo.


3: Passei por toda a pálpebra móvel um tom mais claro do que usei pra fazer o >, 
4: Eu marquei bem o côncavo com a cor que usei pra fazer o >. Então esfumacei um pouquinho, mas sempre deixando dois tons. 


 5: Passei quase por cima do >, um pouco abaixo, um preto marcando bem o cantinho
6: Em seguida, esfumacei com um pincel grossinho, o preto, deixando ele mais ''claro''.

7: Corrigi as falhas que fiz com o preto, com um cotonete.
8: Passei um gliterzinho, bem levinho, tracei com lápis de olho um delineado, de rascunho, pra após passar com o liquido, passei também um lápis pretona linha d'água, Se for pra dia, não use o glitter, nem o lápis preto na linha d'agua, opte por um branco ou bege, que fica mais delicado.


9: Passei o delineador liquido por cima do ''rascunho'' , fiz bem puxado, acho que fica bonito, mas vai de opinião. Finalizei com muiiiiiito rímel , e ficou assim : 
No rosto usei : Primer, base, pó, e passei um batom clarinho. 


de olhos abertinhos :



Espero que gostem, foi uma make fácil e rapidinha pra fazer. Acho que rosa fica bem delicadinho.

Então meninas , é isso! aproveitem bem o feriado, Feliz Páscoa para vocês !

Não esqueçam que Jesus morreu por nós, e para nossa salvação, vamos rezar por ele! Beijocas, muiiito chocolate! e depois da páscoa, volto com dicas para evitar e esconder as espinhas!


Até :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário