terça-feira, 3 de abril de 2012

O blush certo

Oi meninas, tudo bem? Hoje vamos falar sobre blush, um item que não pode faltar na sua nécesseaire ! Ele faz MILAGRES, muda sua cara de sono, tira aquele tom acinzentado, e mil e outras coisas!
Existem vários tipos de blushes, alguns :
Blush em pó : dura bastante, tira a oleosidade. Na hora de aplicar, tire o excesso do pincel, para não ficar muito artificial.
Alguns precinhos e exemplos:
Eu escolhi mostrar os produtos o boticário nos blush em pó, achei os preços razoáveis, alguns caros, mas eu já testei alguns e são muito bons, e nacionais. 
Esse da make b. vem com uma esponjinha pra aplicar. O custo fica em 66,99

Esse blush é da linha intense, o preço de toda linha é mais acessível, eu ganhei um desses, gente muito bom! Dura muito na pele, e as cores são bem lindas! Ele custa : 26,99 Vale a pena viu :)

Esse blush é da make b também, mas é mineral, vem um pincel aplicador, o preço é : 67,99

Esse da make b, compacto custa : 56,99

Existem MUITAS opções de blush em pó, seja compacto ou não, qualquer marca de cosméticos tem suas opções, com os mais variados preços. 


Blush em mousse: Ele é bem levinho e da um brilho na pele, deve ser aplicado com uma esponjinha, pois é um pouco dificil de espalhar. 
A opção que achei é da maybelline, que tem produtos ótimos, importados e com um preço não tão absurdo, 



Ele custa 35 reais, e as cores são delicadas e bonitas.


As opções são em menores proporções, quando comparados com os blush em pó.

Blush em creme : A aplicação é facil, pois com os próprios dedos pode se aplicar. O efeito é de uma leve cintilancia. Não é muito recomendado para peles oleosas.
Exemplos :
Tem na vult :D e os produtos da vult, são Bons e baratos, o preço desse é de 12 reais.  

 Esse é da NYX, cujos produtos são muito bons também, Esse custa uns 25,00 reais.
Esse é da mary kay, cuja marca tem produtos maravilhoooosos, esse blush custa uns 33,00 (não sei se não saiu de linha).

Blush liquido : ele imita o rubor da pele com perfeição, mas a aplicação é complicadinha pois o produto seca rapidinho. Eu procurei , mas só encontrei um da o boticário, eu tinha um da racco, mas a um tempão atrás, e não curti muito viu.. Ele deixava minha pele meio exagerada, acho que eu não sabia aplicar direito. Enfim, esse:
é da linha intense e custa 22,99.



Meninas sobre os blushes foi isso, você precisa escolher um tom que fique bonito pra sua pele, sem que fique muito artificial, não querem ficar assim  né?! :


Por hoje é isso meninas, Um beijo até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário