sexta-feira, 30 de março de 2012

Especial de make

Olá meninas, continuando o especial make, começando do zero, hoje vamos falar do pó, outro item que não pode faltar!
Pó solto : Ótimo para peles oleosas, como o efeito é mate, ele deixa a pele bem sequinha, ele ajuda a absorver a oleosidade, mas é fácil errar, aplicar demais, então o certo é usar um pincel para pó, bem gordinho e grandão, para que se possa espalhar bem o produto, uniformemente na face. Alguns exemplos do pó solto são esses :
 Esse da N.Y.C custa uns 30,00 reais

Esse da mac custa 80 reais, meio carinho né 

O da natura eu não encontrei o preço, mas deve ser uns 30 reais, os produtos da natura são muito bons

Esse é da maybelline, custa 28,00 reais. Eu nunca achei pra comprar, mas eu uso bastante os produtos da marca, acho boa a fixação, o preço, tem muitas opções em cores.

Pó compacto: Fixam muito melhor na pele, dá pra todas as peles, e tem MUITAS, MUITAS opções, de preços e marcas. Eu uso, recomendo! Alguns exemplos :
Esse é da Avon, eu já usei, é muito bom, o preço é de 17,90. 

Esse é da MAC, custa uns 85,00 reais, 

O da Revlon, custa 29,00. Os produtos são muito bons, importados e nem tão caros assim!


Atenção, CUIDADO na hora de comprar o pó, se errar na cor corre o risco de ficar assim :
Olhem só como a J-Lo ficou pálida, ela tem uma pele moreninha, e comprou um pó claro DEMAIS. 

Reparem, o rosto tem uma cor diferente do corpo, que feio né?! 

Olhem a quantidade de pó no rosto da Kim, o exagero fica feio, então cuidado viu :)

Pó Bronzeador- Dá um efeito bronzeado, fica muito lindo, sabendo onde e quanto usar! Recomenda-se, um pouquinho na testa, no dorso do nariz, proximo a raiz dos cabelos, no queixo e nas maçãs do rosto, mas é um pouquinho, ok?

Alguns exemplos de pós bronzeadores : 
 Esse da Nyx, custa uns 30,00

Esse da elf custa cerca de  28,00 


E cuidado, de novo, olhem o exagero como fica feio : 


Pó Iluminador : Ele ilumina o rosto, deixando algumas partes ressaltadas, Quando usado muito produto, a pele parece oleosa, então, o correto é utilizar pouquinho, apenas para dar uma iluminadinha.
Alguns produtos :
Esse é da YES cosmetics, eu tenho , é muito lindo, vem bastante produto, e é bem baratinho, paguei uns 22,00 , ele tem uns brilhinhos douradinhos, que fazem a pele ficar muito bonita, com um aspecto diferente.

Esse é da MAC, o preço é de 89,00 
Tem um da contem 1g, que é em creme, eu achei bem interessante, pretendo comprar :)

Agora, uns erros terriveis : 

Tadinhas...


Bem meninas, por hoje é isso, CUIDADOOO na hora de passar um bronzeador ou iluminador!

É isso, um beijo, até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário