quarta-feira, 2 de maio de 2012

Make preta com prata coringa

Oi meninas lindas! Hoje, o post é sobre maquiagem.
Sabe aqueles dias que você tem uma balada pra sair, e não sabe qual make usar, ou está meio encima da hora? Então, esse é perfeito, desde baladas, até para eventos mais formais como casamento. A modelo é minha amiga Leinha, e quem maquiou pro blog, foi a Letycia. A Leinha era madrinha de um casamento, e a maquiagem ficou muito linda, vamos ao passo-a-passo?


Primeiramente foi passado o fixador de maquiagem, um iluminadinho, já iluminando a sobrancelha.
Como a Leinha tem olhos pequenos e o côncavo não é marcadinho, fizemos um concavo pra ela, marcamos com o preto a base pra maquiagem, até onde ela iria.
Após marcarmos bem a base, foi passado o preto dentro da marcação.


no quarto passo, passamos primer em creme para fixar o glitter, apenas na pálpebra móvel, deixando o côncavo aparecer. Então aplica-se o glitter da cor de sua escolha, o prata foi a nossa, e ficou linda demais, e outra, prata combina com tudo.

Passamos então o delineador em liquido, por usarmos o glitter, fica mais fácil de aplicar o liquido.
O traço foi fininho, respeitando os cantos. apenas pra ficar um olhar mais marcado.


Foi então a vez do lápis de olho, após esfumar embaixo da linha d'agua a sombra preta usada para colorir a pálpebra. Então muitas camadas de rímel. Então preparamos a pele com primer, base, pó e blush.

E para finalizar um batom rosa, que ficou show!

E não poderia deixar de mostrar os cabelos. Feitos pela nossa amiga Elô. Ficou lindo tudo.


E quem disse que pra ficar bonita é preciso ir ao salão? ram!
É isso, espero que tenham gostado! amanhã tem Review de batom aqui :D Beijocas!

2 comentários:

  1. oii,gostei do seu blog,só acho que vc deveria fazer as maquiagens e unhas com mais capricho,não é falar mal,pq adorei as unhas,mas falta muito capricho,é borrado,não tira o esmalte corretamente e tal,ja as maquiagens tente algo novo,as que vc fez são muito batidas,eu sou maquiadora então sei do que estou falando,vc pode mostrar pras meninas como fazer uma maquiagem elaborada é fácil,espero melhoras,beijo

    ResponderExcluir
  2. Então manda seu blog, pra eu ver as suas maquiagens :)
    eu não sei se você sabe, mas quando fazemos as unhas, durante o fazer elas borram, mas é lógico que depois eu tiro os borrados.

    ResponderExcluir