quinta-feira, 22 de março de 2012

Penteados lindos!

E aí meninas, como eu postei ontem uns cortes , decidi hj postar penteados. Sou dessas que decido o que vou  fazer nos cabelos no dia da festa!

Mas vendo uns penteados no google, encontrei uns maravilhosos, que pretendo algum dia usar! Olhem só :

Começando pelas tranças, não faz idéia do que fazer? Faça uma trança! São rápidas, qnd dançar  você não vai ficar super descabelada e o melhor, são liiinnndas! combinam com qualquer pessoa, e existem vááaários tiipos, as embutidas, as bagunçadas, as laterais, espinha de peixe, entre MUITAS outras, aqui coloquei as que eu achei mais lindas!

 Essa acima é a tal espinha de peixe, algumas pessoas sabem fazer sozinhas, eu não faço ideia de como começar, mas é linda demais né gente! :D
 Essa é na lateral, mas não pega todos os fios de uma vez, vai aos poucos deixando meio soltos, linda também, liiinda!
 Essa é uma trança embutida que começa na lateral, fica linda também , e é uma opção para qualquer tipo de festa, alias qualquer trança bem feitinha fica muito chique!
Essa é embutida reta, eu até sei fazer, mas claro não fica tão perfeitinha, é fácil de fazer, e é uma boa opção para noivas, acrescenta uns brilhos e fica maravilhosa!


Cabelos semi-soltos e soltos :
A maioria das fotos são de noivas, mas n quer dizer que não da pra serem usados em outras ocasiões! formaturas, festas, debutantes. Esses são penteados maravilhosos, por exemplo quem não gosta das orelhas opta por esses, pois são soltos, mas tem algo diferente pra incrementar, e podem ser usados com franja solta ou presa, qualquer opção fica lindo demais! Eu aconselho para prender, em uma altura, você pode suar, e acabar com sua franja terrivel! mas vai da sua escolha.










E por ultimo os cabelos totalmente presos :
A minha dica pra esses penteados é não deixar completamente regular, fica muito lindo bagunçar um pouquinho, esses penteados são lindos também, e tem várias opções, eu peguei os que achei mais lindos.
Eu pessoalmente me acho feia de cabelo assim completamente preso, acho que não combina muito, mas qndo vejo nas outras pessoas acho perfeiiitooo!! É uma das opções mais usadas pelas noivas.


 Franja solta ou presa, fica lindo de qualquer jeito!
Esse ultimo me encantou, achei um charme essa trancinha perdida ali. lindos demais!

Meninas é isso, Independente do penteado que vocês escolherem, o ideal é não fugir muito do que você gosta, eu por exemplo não uso franja solta, e se soltasse, iria me incomodar demais!

Se for possível, faça um teste com a cabeleireira alguns dias antes.

Gostaram? Beijos meninas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário