segunda-feira, 5 de março de 2012

Dica de moda: Botas Outono - Inverno 2012

Oi gatxss!!! Hoje vim mostrar para vcs alguns modelos de botas outono - inverno 2012, o que me deixou com a sensação de pouco salário para tantos lançamentos lindos, então olhem só e me digam se não tenho razão...


Esses modelos são lindos, com cordões na parte de trás





Já esses eu amei, coturninhos fofos, e o que chama atenção são os sem cadarço, e com muitos detalhes animal print






 E falando em animal print, olha só esses, aquela bota texana, uiiii maraaaa




Outro modelo que eu amo é a ankle boot, perfeita, olha essas



LINDASSSS, não acham, ai ai eu quero todas, todas elas tiradas do site www.passarela.com.br , muito lindos os lançamentos!!!!

Bjos queridas, e fiquem atentas em outras dicas!!!! smackkkk

Um comentário: