sexta-feira, 2 de março de 2012

Comprinhas :D

E ai meninas? Esses dias eu fui para o Paraguai e trouxe algumas coisinhas , tentei encontrar marcas mais ''famosas'' e nada... encontrei nyx, mas os preços eram absurdos! Tava mais caro que aqui no Brasil, e o atendimento da lojinha deixou a desejar..
mas enfim, vou contar o que comprei :D


Começando do 1 :
é uma base da marca MISS ROSÊ , já ouviram falar ? na verdade não testei ela, mas é bem clarinha.

2 é um desmaquilante em creme,  eu paguei cerca de 9 dólares, e gostei muito, tira bem a maquiagem! O potinho vem bastante, 170 ml. e um pouquinho ja tira bem a make. 

3 é uma lixa de unha, me apaixonei por ela, suuuuper brilhosa e grandona!  paguei cerca de 3 reais, linda né ? 


4 é um pincel da marca P&W bem conhecida no paraguai, por ter produtos bons, e bem baratos! paguei uns 7 reais. As cerdas são bem macias, e espalha de um jeito legal o produto. Estou usando pra aplicar blush . 


5 Gloss da marca MISS ROSÊ , a cor é super linda, um rosa bem forte , lindo mesmo! Super gostei!


6 são dois rimeis, um da maybelline e outro da givenchy, o segundo é muito melhor, deixa os cilios gigantescos, e o aplicador é diferente, se quiserem posso fazer a resenha dele. o da maybelline paguei uns 20 reais, e o outro uns 50. Mas sem duvidas, o da Givenchy vale a pena, a marca é francesa, e bem conhecida. aqui no BR o rimel custa cerca de 120  reais. Eu simplesmente amei!


7 um blush também da MISS ROSÊ, blush em creme, cor super rosa, e gente, esse blush dura muito! um pouquinho ja da pra espalhar bem, e fica lindo! e a fixação, nunca tinha experimentado blush em creme, mas me surpreendi, ele dura muito mesmo, e essa cor  fica muito linda! 


8 B.B CREAM , provavelmente vocês leram muito sobre esse produtinho, que virou febre e todo mundo quis ter. Ele promete esconder as imperfeições e deixar a pele uniformizada. E Acreditem, ele cumpre! eu comprei a versão matte por deixar a pele mais sequinha! É como se fosse uma base, mas é beeem clara! comprei da marca missha, que é muito boa por sinal! eu paguei 16 dolares, aqui no BR vendem por mais de 50 reais.. Um absuuuuurdo! 


9 Enfim o ultimo! E o meu favorito! Um pó, da MISS ROSÊ. paguei 6 REAIS, isso mesmo, 6 reais! eu pensei que seria meio ruim, mas me surpreendi! ele é ótimo, melhor que os da avon, da yes, e essas marcas brasileiras. Ele deixa a pele muito sequinha, e não fica exagerado, pq tem uns pós que a gnte passa e fica com cara de morto de tão artificial! 
eu uso ele com o b.b cream, e fica muito bom! Além do preço, o que me chamou atenção também é a quantidade de produto que vem! a embalagem é gigantesca, pra comparar : 
Peguei um pó que tem o tamanho um pouco maior que o da avon, e a cor deu bem certinho comigo. Eu amei! 


Bem meninas, essas foram minhas comprinhas, espero que vocês tenham gostado! (se quiserem alguma resenha é só pedir!) Daqui uns dias vai ter sorteio no blog, fiquem ligadas!  
E vocês, já usaram alguma dessas maquiagens? ou já ouviram falar?

Um comentário:

  1. Oi linda, entra no blog e participa do sorteio!

    http://ilove-make.blogspot.com/2012/03/1-sorteio-do-blog-love-makeup.html

    Beijo

    ResponderExcluir